Assessoras da Secretaria Municipal de Educação realizou visita técnica em Taboquinhas e Zona Rural.

0

Educação de Itacaré

Nesta Terça-feira (25/04) , Assessoras da Secretaria  Municipal de Educação, realizou uma visita técnica no Distrito de Taboquinhas e Zona Rural – Escola Marieta e Oscar Moreira.

A Assessora de Desenvolvimento e Promoção Funcional – Imara Queiroz Bispo, tratou de assuntos relacionados às formações continuadas e o Diagnóstico de formação dos profissionais do município de Itacaré. Nesta visita a Assessora abordou assuntos relacionados as formações que vem acontecendo como por exemplo: Competências Básicas ofertados pelo FNDE, Aprendendo com a Arte e o Curso Técnico em Vendas ofertado pelo Ifbaiano, incluindo as seleções que as Universidades públicas vem ofertando como graduação e pós graduação.

A Assessora da Educação de Jovens e Adultos – Edinar de Sá Lemos, fez também visita técnica para acompanhar o trabalho pedagógico. Realizou formação continuada dos coordenadores do EJA, abordando aspectos referentes a Metodologias de Ensino e o Processo de Avaliação.

A Assessora do Ensino fundamental II – Wanderlúcia Viana se reuniu com a coordenação e direção da Escola Marieta para abordar assuntos sobre a metodologia de Ensino, Material Didático, Planejamento Pedagógico e organização do mesmo e Conteúdos Programáticos.

Reunião com coordenadoras

Reunião

educaçao itacaré

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect