Homens armados cometem três assaltos na estrada Taboquinhas/Ubaitaba.

0

IMG_9134

O ano de 2018 mal começou e os bandidos já aterrorizam na região cacaueira.
No ano de 2017, vários assaltos foram cometidos por um grupo que constantemente coagia os viajantes e moradores, o mais interessante da questão é que os assaltos acontecem sempre no mesmo local e ninguém é preso.

De acordo com populares, nesta terça- feira (16/01), cerca de dois homens armados cometeram assaltos à três veículos, na cascalheira, ponto da estrada que liga Taboquinhas á Ubaitaba, Ba 654/ Br 101. Dentre os veículos, um palio de cor preta com uma senhora e uma gestante, uma kombi de cor branca onde maioria eram funcionarios de uma escola que funciona na região, e completando os assaltos, os bandidos surpreenderam o condutor de uma motocicleta de modelo não informado. O que se sabe é que, de todos os assaltos pouca coisa foi roubada e ninguém ficou ferido.

Uma guarnição da 72° CIPM, no final da tarde, fez uma ronda no local onde os crimes aconteceram. A população de Taboquinhas e região fica assustada com a situação, que a pouco tinha amenizado e ninguém mais ouvia falar de ocorrências do tipo.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect