Quatro pessoas são presas e uma é baleada em operação antiterrorismo em Londres

0

armas

Quatro pessoas foram presas e uma mulher foi baleada pela polícia na noite desta quinta (27), em Londres, segundo informações da polícia inglesa. A ação aconteceu em Harlesden Road, no noroeste da cidade, pouco antes das 19 horas (13 horas em Brasília).

Segundo a polícia, a mulher baleada tem cerca de 20 anos e foi levada a um hospital. Não foi informado se ela corre risco de vida. Ela estava em uma casa que era alvo de uma investigação e onde foram presos um jovem de 16 anos e uma mulher de 20 anos.

Um homem de 20 anos foi detido perto do mesmo endereço e uma mulher de 43 anos foi presa pouco depois em Kent. Eles estão detidos em uma delegacia no sul de Londres sob investigação por terrorismo.

A polícia diz que o caso não tem ligação com a prisão realizada em Whitehall mais cedo nesta quinta, de um homem que portava facas perto do Parlamento, e que buscas continuam sendo realizadas na casa e em outros endereços em Londres.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/quatro-pessoas-sao-presas-e-uma-e-baleada-em-operacao-antiterrorismo-em-londres.ghtml

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect