Rian Girotto e Henrique irão fazer a festa da virada em Taboquinhas.

0

 Revellon 2018 4 vdd

Em Itacaré a festa acontecerá na avenida Castro Alves, na orla principal da cidade, nos dias 30 e 31. De acordo com a programação, no dia 30 de dezembro a festa começa às 21 horas com Padre Ednaldo, seguindo 23h30min com Magary Lord e às duas horas da manhã a animação fica por conta de Ronara Criola. E no dia 31 a festa começa às 21 horas com DJs, seguindo às 23h15min com Margareth Menezes, que fará a contagem regressiva para o novo ano, e às duas horas da manhã a alegria será por conta da banda Casa 08 e Zalela. Tudo isso com shows pirotécnicos e muita segurança.

Já no distrito de Taboquinhas a festa da virada do ano novo começa às 21 horas com a Banda A Massa, seguindo às 23h15min com Rian Girotto e Henrique, que fará a contagem regressiva, seguindo às 02 horas da manhã com a banda JP do Capricho. Em Taboquinhas também haverá show pirotécnico e muita alegria.

O prefeito Antônio de Anízio explicou que a proposta é de realizar uma grande festa de virada do ano, tanto na sede quanto no distrito, com boas atrações para animar os itacareenses e turistas. “Faremos uma bonita festa, com muita animação e também com muita segurança para que todos possam aproveitar e curtir juntos com a família e os amigos a virada do ano”, complementou o prefeito. E para garantir a segurança, a Prefeitura de Itacaré já solicitou o reforço da Polícia Militar, através da 72ª CIPM, para que o evento seja de muita tranquilidade.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect